domingo, 6 de junho de 2010

Regime e consequências para o organismo.

dietas anormais ->Dieta da Lua
A dieta da Lua parte do princípio que assim como a Lua influencia as marés, ela também é capaz de influenciar os líquidos do nosso corpo. Na dieta da Lua, a cada mudança de fase da Lua, a pessoa se limita a se alimentar apenas de sucos, sopas e líquidos durante 24 horas. A promessa é emagrecer até 4 kgs por mês ou 1 kg por semana, visto que a mudança de lua ocorre 4 vezes por mês.


dieta do chá
Muitas mulheres, e até mesmo homens, procuram diversas formas para emagrecer de forma rápida e fácil. Dentre elas, uma das mais procuradas é a famosa dieta do cha. A dieta do chá tem concorrentes como os shakes industrializados, dietas restritivas, exercícios físicos e diversos medicamentos que prometem ser emagrecedores.
No entanto os adeptos da dieta do cha apontam outros benefícios, como a melhora de diversas funções vitais e também suas propriedades estéticas.

dieta da água

Ela acelera seu metabolismo e te faz comer menos. Beba da forma correta e perca até 4kg por mês...será?
demonstrando que a mais simples das bebidas a água é um dos remédios mais eficazes para o controle da obesidade. Esses estudos mostram que a água comum atua como um poderoso moderador de apetite e estimulante do metabolismo. Difícil de engolir? Pois saiba que a água nos faz comer 15% menos em cada refeição, acelera a queima de calorias em 30% e diminui significativamente a absorção de carboidratos e gorduras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário